A Secretaria de Estado da Fazenda da Bahia está iniciando um concurso público que visa preencher 60 vagas para o cargo de Auditor Fiscal, com atuação nas áreas de Administração, Finanças e Controle Interno, Tecnologia da Informação e também na Administração Tributária do órgão.

O concurso segue com as inscrições até o próximo dia 05 de abril de 2019, das quais devem ser feitas através do site oficial da organizadora que é a Fundação Carlos Chagas.

Todas as etapas do cronograma deste concurso devem ser acompanhadas através do site da organizadora, bem como todas as dúvidas devem ser tiradas através da “Área do Candidato” ou no telefone (11) 3723-4388.

Confira a seguir alguns dos principais detalhes sobre este concurso.

Vagas e Salários

São 60 vagas para Auditor Fiscal, porém divididas entre as seguintes áreas de atuação:

  • 24 vagas para Auditor Fiscal na área de Administração, Finanças e Controle Interno;
  • 17 vagas para Auditor Fiscal na área de Tecnologia da Informação;
  • 19 vagas Auditor Fiscal na área de Administração Tributária.

O cargo exige Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Informática, Sistemas de Informação, Ciências Econômicas, Ciência da Computação ou Processamento de Dados, reconhecidos pelo Ministério da Educação – MEC.

Os salários chegam em R$ 9.459,45.

Confira todos os detalhes das vagas e outras informações sobre o concurso através do edital oficial:

Como fazer a inscrição no concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda da Bahia?

Para fazer a inscrição neste concurso acesse:

Por lá leia todas as informações relevantes sobre o concurso através do edital oficial (link no subtítulo acima). Depois clique em “Inscrição via internet e geração de boleto” e então na próxima janela insira o seu CPF e senha de login. Caso não seja inscrito na FCC, insira seus dados pessoais e siga o passo a passo do próprio site.

Na próxima janela confira todas as informações sobre as vagas e siga para a etapa de pagamento da taxa de inscrição. Pague o boleto até o dia 05 de abril de 2019.

Taxa de inscrição:

  • As taxas de inscrição deste concurso estão em R$ 170.

Datas e provas

As inscrições seguem até o próximo dia 05 de abril de 2019. A prova objetiva está prevista para acontecer no próximo dia 26 de maio de 2019.

A Publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia do Resultado Final e provável início da homologação deste concurso está previsto para acontecer no próximo dia 17 de dezembro de 2019.