A prefeitura Municipal de Pedreira, cidade do estado de São Paulo deu início a abertura de um concurso público que irá preencher sete vagas na gestão atual. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 24 de março de 2019, através da organizadora Publiconsult, Assessoria e Consultoria Pública LTDA.

As sete vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, onde os candidatos interessados devem possuir o ensino médio completo, residir na cidade de Pedreira e também concluir com louvor o Curso de Formação Inicial de Agentes Comunitários de Saúde, caso seja aprovado na prova objetiva.

Todas as dúvidas devem ser solucionadas através do portal oficial da organizadora. Confira a seguir um resumo sobre esta boa oportunidade.

Vagas e salários

São 7 vagas + Cadastro de Reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. É preciso ter Ensino Médio Completo e residência comprovada em Pedreira. Os salários são de R$ 1250 por uma carga horária de 40hs semanais.

Confira todos os detalhes desta vaga através do edital completo:

EDITAL

Como fazer a inscrição no concurso público da Prefeitura Municipal de Pedreira em São Paulo?

O candidato interessado em uma das vagas deve primeiramente acessar a página dedicada para este concurso. O endereço eletrônico é o:

Em seguida leia todos os termos e condições para disputar as vagas e role até o final da página. Clique no menu verde na lateral direita do site, onde está escrito “+ Inscrever”

Caso já seja cadastrado no site insira o seu CPF e a senha e clique em “Acessar Painel”. Caso seja a primeira vez que está no portal da Publiconsult, insira o seu CPF e clique em “Criar Cadastro”. Na próxima página insira suas informações pessoais.

Depois de tudo OK, siga o passo a passo até a área de impressão do boleto. Faça o pagamento do boleto da taxa de inscrição até o dia 24 de março de 2019 e pronto.

Acompanhe as próximas etapas do concurso através da área do candidato.

Taxas de inscrição:

  • A taxa de inscrição deste concurso está em R$ 15,80.

Datas e provas

A prova objetiva está prevista para acontecer no próximo dia 14 de abril de 2019.

Caso atinja a média de 50 pontos, o candidato será classificado para realizar o Curso de Formação Inicial de Agentes Comunitários de Saúde. Após a conclusão com louvor, a prefeitura irá definir aqueles que irão assumir as vagas e entrar para o Cadastro de Reserva.

O concurso terá validade de 2 anos, sendo possível a renovação por mais 2 anos.